Meu e-mail não está funcionando

Meu e-mail não está funcionando

Visão geral

Se seu e-mail não está funcionando corretamente, alguns procedimentos simples podem resolver o problema antes de acionar o suporte.


Passo a passo para resolver

  1. Verifique sua conexão com a internet
    Reinicie seu modem/roteador e verifique a velocidade da conexão (por exemplo, via tools como Speedtest). Problemas no provedor de internet podem afetar o funcionamento do e-mail.

  2. Atualize o navegador (no uso do Webmail)
    Certifique-se de que seu navegador está na versão mais recente. Navegadores desatualizados podem impedir que o Webmail funcione corretamente.

  3. Confira as configurações do cliente de e-mail (como Outlook)
    Verifique se os servidores, portas, autenticações e criptografia usados estão corretos. Use as instruções de configuração de IMAP/POP como referência.


Quando acionar o suporte

Se você executou os passos acima e o e-mail ainda não funciona:

  • Envie um e-mail para suporte@degraupublicidade.com.br - tenha em mãos a evidência do erro enfrentado para agilizar o atendimento.

  • No e-mail, informe seu endereço de IP para ajudar na identificação do problema. (Você pode descobrir seu IP acessando sites como meuip.com.br)